quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bem Mulher - Outubro de 2012

Retornando à grade de programação da RADIOJA, e com um novo formato, mais informativo e interativo, o Bem Mulher também voltou com um novo slogan: "Um programa dedicado ao universo feminino".
 
Esta edição aborda um assunto de fundamental importância na sociedade brasileira e, sobretudo, de Salvador: a participação das mulheres na política legislativa municipal após as eleições de 7 de outubro (O futuro prefeito será definido no segundo turno, no próximo dia 28).
 
Uma reportagem especial sobre o tema discute o panorama político feminino nas cidades do Brasil na atualidade, além das perspectivas da bancada feminina recém-eleita na Câmara soteropolitana, constituída, a partir de 1º de janeiro de 2013, por apenas 5 representantes.
 
A matéria inclui sonoras da cientista política Graziela Testa, de São Paulo, e das vereadoras eleitas de Salvador Aladilce Souza (PC do B - reeleita) e Fabíola Mansur (PSB - estreante), todas extraídas de entrevistas em vídeo.
 
Segue, abaixo, o áudio da presente edição do  Bem Mulher. Com apresentação, locução, roteiro, edição e edição de Hugo Gonçalves, a produção deste programa foi orientada e coordenada pelo professor Max Bittencourt.
 
A locução das vinhetas de abertura e de encerramento, mais os créditos finais, foi gravada pelo voluntário Marcos Cerqueira. A trilha sonora é um clássico de Rita Lee, Cor de rosa choque.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário